REDIRECIONAMENTO

sábado, 18 de novembro de 2017

Quixeramobim: Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas; Criança escapa ilesa

Uma colisão entre duas motocicletas na CE-060, próximo ao Açude da Pompeia, deixou duas pessoas feridas, uma delas com fratura exposta (na imagem acima).

Segundo informações preliminares, que serão averiguadas pelas autoridades policiais, um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, seguia em uma Honda Fan 125, de cor roxa, de placa OCL 9392, quando acabou colidindo com uma senhora que conduzia uma Honda Biz, de cor vermelha, e placa PND 0783. Na garupa da Biz estava uma criança, do sexo feminino, que saiu ilesa, já a condutora sofreu um corte em uma das pernas.

Quanto ao motociclista, o mesmo sofreu uma fratura exposta na perna direita. Há relatos de populares que o mesmo aparentava estar alcoolizado, o que somente um teste poderá comprovar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo