REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Presidente da Câmara de Quixeramobim anuncia liberação de recurso para conclusão da nova sede

O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, confirmou que o recurso de pouco mais de R$ 800 mil para conclusão da sede própria do legislativo situada na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, no Centro, foi liberado.

"Recebi a ligação do deputado Osmar Baquit, informando que o governador (Camilo Santana) havia autorizado a liberação do recurso", disse o vereador. Segundo o presidente do legislativo, foram realizados estudos técnicos e foi comprovado que a estrutura precisará passar por modificações para se tornar adequada.

O obra está paralisada e enquanto isso, as sessões do legislativo seguem sendo realizadas no Salão Paroquial e o setor administrativo do legislativo continua funcionando no prédio histórico de Casa de Câmara e Cadeia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. SÓ NÃO TEM DINHEIRO PARA PAVIMENTAR OS BAIRROS,TAL COMO DEPOSITO,MARAVILHA.POMPEIA E TANTOS OUTROS!POLÍTICOS,POLÍTICOS...

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo