REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Penúltimo acesso do Ceará para a Série A completa 8 anos nesta terça-feira

Ao mesmo tempo em que ainda vive dias de intensa comemoração pelo retorno do clube à Série A do Brasileiro, o Ceará inicia esta semana com uma saudosa lembrança de uma conquista relevante na história recente do time. Há exatos 8 anos, no dia 21 de novembro de 2009, o Alvinegro selava o seu penúltimo acesso para a elite do Brasileirão.

O feito foi obtido após vitória por 2x1 sobre a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo foi válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato.

Na época, o Vovô entra em campo sedento pelo desejo de voltar a disputar a 1ª Divisão Nacional após 15 anos. Precisando da vitória para alcançar o objetivo, o Vovô se impôs na casa do adversário e conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos. Geraldo cruzou bola da direita o zagueiro Renan, da Ponte, acabou se atrapalhando, pelo mal na bola com o pé direito e acabou marcando gol contra. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo