REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ordem de serviço para construção da Areninha de Quixeramobim ocorrerá neste sábado, 25

O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, e o secretário municipal de Esporte, José Wilson Paulino, assinam no próximo sábado, 25, no auditório da UNIQ, a partir das 8h30min, a ordem de serviço para construção da Areninha.

O equipamento contemplará o espaço situado nas proximidades do antigo CSU, no bairro Duque de Caxias, com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

Dentro do projeto, elaborado pelo Governo do Estado, os terrenos para construção das Areninhas são providenciados pelas prefeituras. A elaboração técnica das construções é responsabilidade do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), como também o acompanhamento e a supervisão das obras em parceria com a equipe do Programa de Apoio às Reformas (Proares III/STDS).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo