REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Acusado de estuprar e matar menina Rakelly é condenado a 31 anos de prisão

O caseiro José Leonardo de Vasconcelos Graciano foi condenado nesta quinta-feira (23) a 31anos e oito meses de prisão por estuprar a matar sufocada a menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, crime ocorrido em setembro de 2016. Durante o julgamento, o réu confessou os crimes de homicídio e ocultação de cadáver, mas negou ter estuprado a vítima.

O julgamento começou às 9h40, no Fórum da Comarca de Itaitinga, e s encerrou às 18h50. A sessão foi presidida pelo juiz Edísio Meira Tejo Neto, que responde pela unidade judiciária.

Rakelly foi encontrada morta dentro de uma cacimba no sítio em que morava. O caseiro foi preso em flagrante no mesmo dia em que o corpo foi encontrado e confessou a autoria do crime. No dia 27, José Leonardo de Vasconcelos Graciano teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e segue preso desde então. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo