Ontem, por volta das 20h45min, na localidade de Pote Seco, zona rural de Quixadá, um vigilante de 30 anos, foi roubado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sendo que um deles portava uma arma de fogo, com a qual coagiu a vítima, que teve subtraido sua motocicleta Honda Bros, de cor preta, ano 2010, de placa OCE 2106.
Além do veículo, a dupla levou da vítima uma bolsa contendo objetos pessoais. Os assaltantes tomaram rumo ignorado. Ainda ontem, já por volta de 1 hora, na Avenida José Caetano, próximo a um bar, uma mulher de 38 anos, teve o seu celular de marca sansung roubado, por um casal. O garupeiro também estava armado de revólver e ainda efetuou um disparo em direção à vitima mais não conseguiu lesionar a mesma.
Nos dois casos, a Polícia Militar diligenciou no intuito de prender os acusados, mas não obteve êxito. As vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o ocorrido.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo