REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

UNICATÓLICA realiza 21ª solenidade de Colação de Grau

A UNICATÓLICA celebrou a 21ª Solenidade de Colação de Grau dos formandos do período 2017.1, no dia 21 de julho, no Ginásio Poliesportivo da Instituição, encerrando mais um ciclo na vida acadêmica desses estudantes que, em festa, comemoraram a vitória, junto aos colegas e familiares.

No evento, compôs a mesa diretora o Bispo diocesano, Dom AngeloPignoli, Presidente da mesa de autoridades e Chanceler da UNICATÓLICA, o Reitor da IES, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, o Vice-reitor, Prof. Me. Renato Moreira de Abrantes, o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof.

Dr. Américo Valdanha Neto, a Diretora de Administração e Logística, IdaleteDeolideFabiani, além dos coordenadores de cursos.

A outorga de grau contemplou os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Licenciatura),Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

A solenidade contou com o discurso da oradora docente, Prof.ª Me. Flávia Dárius, do orador discente e formando do curso de Fisioterapia, Marcelo Bertonny Alves Freitas, e com o juramento proferido pela formanda do curso de Psicologia, Keyssiane Maria de Alencar Lima.

CLIQUE AQUI e confira o evento na íntegra.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo