REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vídeo: Dupla assalta comércio no Centro de Quixeramobim


A Polícia de Quixeramobim realiza diligências na tentativa de localizar uma dupla que assaltou um comércio de venda de frangos, às 10h18min, de hoje, 05, no Centro.

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e pode ajudar a PM a identificar a dupla. Nas imagens é possível observar os dois assaltantes chegando ao local e anunciando o assalto. Um deles porta um revólver e outro já se aproxima do caixa com uma bolsa para recolher o dinheiro. A quantia levada não foi divulgada. Na fuga, um dos assaltantes ainda leva uma sacola com frango.

As primeiras informações apontaram que após praticar o assalto, um carro de modelo Parati, estaria supostamente dando apoio a dupla. A Polícia segue investigando as versões.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo