sábado, 24 de junho de 2017

Três pessoas são presas após compartilharem por aplicativo vídeo de abuso sexual contra criança

Três homens foram presos no município de Ipu, interior do Ceará, por compartilhar imagens de um abuso sexual contra criança. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens de 43, 37 e 38 anos tinham os vídeos no celular e compartilharam as imagens, que continham cenas de sexo explícito envolvendo crianças.

Após tomar conhecimento das imagens, equipes de policiais civis realizaram buscas para tentar descobrir a origem do vídeo, além de identificar as pessoas que publicaram. Os suspeitos foram localizados após compartilharem as imagens.(Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo