REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Radialista é assassinado à bala em Limoeiro do Norte

Na noite da última sexta-feira, 16, no município de Limoeiro do Norte, o radialista Hildemberg Conrado de Oliveira, conhecido popularmente como “Pato véi”, de 38 anos, foi assassinado à bala.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima se encontrava nas proximidades de uma quadra esportiva, juntamente com seus familiares, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos contra o radialista.

O radialista morreu no local. O crime está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil daquele município. A motivação do crime ainda é desconhecida. Hildemberg trabalhava em uma rádio local, fazendo participações no programa “Forrozão do Vale”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo