REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quixeramobim sediará 1ª Copa Leite; Participe!

Por ser a maior bacia leiteira do Estado, Quixeramobim tem tradição na pecuária leiteira e não poderia ser de outra forma a demonstração disso. Não só pelos números, mas por iniciativas como a 1ª Copa Leite - Quixeramobim 2017, que compreenderá um torneio leiteiro, shopping de animais e negócios.

A Copa é uma iniciativa da União dos Produtores de Leite de Quixeramobim (UNILEITE), com o apoio de diversas empresas e entidades, além do Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria de Agricultura.

A programação se dará dias 08, 09 e 10 de junho, no Clube do Vaqueiro do município e reunirá R$ 17 mil em prêmios no Torneio Leiteiro. De acordo com a organização, haverá exposição e venda de animais de alta genética, palestras, comidas típicas, insumos e máquinas para produção, oficinas e atrações musicais: Cojack do Acordeon e Evaniel & Forró Pé de Serra.

Mais informações poderão ser obtidas nos seguintes telefones: (088) 9.9643.6872, 9.9925.2563 ou 9.9769.1317.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo