REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Projeto de Lei quer liberar venda de bebidas alcoólicas no entorno de estádios

O Projeto de Lei Ordinária n° 243/2017, de autoria do vereador Benigno Júnior (PSD), de Fortaleza, propõe a liberação da venda de bebidas alcoólicas no entorno de estádios e ginásios. A comercialização de bebidas em um raio de 100 metros dos equipamentos esportivos é proibida pelo artigo 8° da Lei Municipal 9.477/2009.

Na justificativa do projeto, o vereador afirma que as partidas de futebol “se configuram enquanto momentos de lazer e confraternização”, o que justificaria “a venda regulada de bebidas no entorno dos equipamentos esportivos, prática adotada anteriormente em todo o território nacional e que foi abruptamente proibida pela Confederação Brasileira de Futebol”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo