REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Polícia prende um dos acusados de praticar assalto contra comércio em Quixeramobim e recupera parte da quantia levada

A Polícia de Quixeramobim conseguiu prender um dos dois acusados de praticar um assalto contra um comércio de venda de frangos ocorrido na manhã de hoje, 05, no Centro do município.

A dupla chegou de capacete ao estabelecimento comercial e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro do caixa e uma sacola de frangos. Populares informaram que após praticarem o assalto a dupla adentrou em um veículo de modelo Parati. A Polícia passou a diligenciar e localizou um dos acusados em uma das residências do Conjunto Habitacional Jardim Norte I. O mesmo foi identificado por Francisco Antônio Moreira dos Santos. O veículo também foi localizado e apreendido. Com o acusado foi encontrado R$ 835,00.

A prisão foi efetuada por policiais do Ronda e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), com o apoio do BPRaio. A Polícia segue a procura de outros dois homens que participaram da ação. Vale lembrar que recentemente dois postos de combustíveis também foram alvos de assaltos e nas duas ações os criminosos chegaram a pé e utilizando capacetes. Populares também teria apontado que um carro teria dado apoio. A Polícia segue investigando para concluir se os casos tem a mesma autoria.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo