terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia Civil de Quixeramobim prende padrasto acusado de estuprar criança

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, registrou um segundo mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O homem já estava preso por não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o delegado André Firmino, o homem abusou sexualmente de uma criança, pelo período em que foi casado com a mãe da vítima. Vale ressaltar que ele registrou a criança como filho.

Na época em que a ocorrência foi registrada, a vítima tinha apenas 12 anos. O garoto afirmou que era abusado pelo padrasto quando sua genitora saía para o trabalho, desde que a vítima tinha apenas 06 anos. O menino só denunciou o padrasto após a separação do casal e, em 2016 a Polícia iniciou as investigações. Além da vítima, o homem é pai de outras duas crianças irmãs do garoto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo