terça-feira, 6 de junho de 2017

PF prende ex-ministro Henrique Eduardo Alves

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira, 06, o ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Batizada de Manus, a operação da PF que prendeu o político, apura atos de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro envolvendo a construção da Arena das Dunas, em Natal.

Em conjunto com o Ministério Público Federal e a Receita Federal, a PF diz que o estádio teria tido um sobrepreço de R$ 77 milhões. A PF cumpre 33 mandados judiciais, sendo cinco mandados de prisão preventiva, inclusive contra o também ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, já preso em Curitiba. (Com O Povo e Agências)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo