sexta-feira, 23 de junho de 2017

Moto roubada com placa de Pedra Branca é localizada pela Polícia em Quixeramobim

Nesta quinta-feira, 23, por volta das 20 horas, policiais foram informados de que dois indivíduos estavam transitando em uma motocicleta roubada, nas proximidades da rua José Simão, na Vila Betânia. Ao encontrarem os suspeitos, os policiais fizeram a abordagem e constataram que o veículo de modelo Honda CG 125 de cor azul e placas HVY 4441 possuía queixa de roubo.

Um dos suspeitos foi identificado como sendo F. A. A. N., 38 anos, natural de Quixeramobim. O mesmo informou que adquiriu a moto após uma troca com um homem que residia no Sitio Guarany, zona rural de Quixeramobim. Demais informações ainda não foram divulgadas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo