REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Morre Wanda Palhano, presidente do jornal O Estado

Faleceu nesta quarta-feira, 21, a jornalista Wanda Palhano, de 84 anos, presidente do Jornal O Estado, vítima de parada cardíaca.O velório ocorrerá a partir das 17 horas, na funerária Ethernus Complexo Velatório, na Rua Padre Valdevino, 1688, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Wanda Palhano foi a primeira mulher cearense a ocupar o cargo de procuradora Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), além de ter sido procuradora federal e a primeira conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), herdou a presidência do O Estado como herança de família e, em 2013, lançou o livro “Espelho”, que reúne diversos textos de sua autoria, de variados gêneros. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo