REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Morre, aos 84 anos, cantor, compositor e comunicador Barros de Alencar

Na madrugada desta segunda-feira, 05, o cantor, compositor e comunicador de rádio e TV, Barros de Alencar, veio a falecer aos 84 anos.

Barros estava internado em um hospital no bairro da Mooca, em São Paulo. Segundo o radialista Kaká Siqueira, locutor da Tropical FM 107,9 (SP), o cantor havia entrado em coma nesse domingo, 04.

De acordo com um post no Facebook, feito pela irmã do radialista, Virgínia Barros, o enterro acontecerá às 13h30min, no cemitério Primavera em Guarulhos, Grande São Paulo.

Nascido na Paraíba, Cristóvão Barros de Alencar iniciou sua carreira como radialista em Campina Grande, na Rádio Borborema. Na década de 60, passou pelas rádios Tupi, Record e América. Em 1966, lançou seu primeiro disco. Entre seus projetos musicais, gravou em 1975 uma versão em português de “Emmanuelle”, trilha do famoso filme homônimo da época. Ao longo dos anos, intercalou a carreira musical com seu reconhecido trabalho nas rádios. (Do Repórter Ceará – Com G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo