REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de junho de 2017

Crediarista tem sua motocicleta e dinheiro roubados em Pedra Branca

Nesta segunda-feira, 05, por volta das 18h30min, uma motocicleta de modelo Honda CG 150 Titan, de placas OIK 2404, foi roubada em Pedra Branca.

O proprietário do veículo estava transitando em sua motocicleta quando percebeu a atitude suspeita de um homem que estava sentando na calçada, que imediatamente levantou-se, armado, e anunciou o assalto.

O suspeito fugiu levando a motocicleta e cerca de R$ 300,00 em espécie. A Polícia realizou as diligências para encontrar o acusado, mas até o momento não obteve êxito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo