REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homem invade palco em show na Bahia, derruba Simaria e leva soco de Simone


Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que um homem invadiu o palco onde a dupla Simone & Simaria estava se apresentando neste domingo, 25, na cidade de Amargosa, no Estado da Bahia. O homem derrubou Simaria, e em seguida recebeu um soco de Simone.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã”, disse Simone.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo