REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Homem é preso após tentar aplicar golpes em lojas do Centro de Quixadá

Na manhã desta terça-feira, 20, no município de Quixadá, o homem identificado como Jorge Araújo dos Santos, 45 anos, natural de Juazeiro do Norte foi preso após tentar aplicar golpes em estabelecimentos comerciais.

O suspeito tentava trocar dinheiro nas lojas, e acabava induzindo as vítimas a entregar mais dinheiro do que ele queria trocar. Cerca de 20 dias atrás, ele conseguiu cerca de R$ 200,00 através desse esquema.

Ao tentar aplicar o golpe no mesmo local, Jorge foi identificado e denunciado à Polícia, confessando o crime na Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo