REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Frei Joãozinho fala sobre situação do Hospital de Canindé e acredita que o mesmo continuará funcionando

Em entrevista coletiva, concedida na última segunda-feira, 19, o presidente da Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé, Frei Joãozinho, se mostrou otimista quanto ao andamento de emendas parlamentares destinadas ao hospital daquele município. com o apoio do governo do Estado do Ceará para que a entidade não feche as portas para a população da região.

O frade também apresentou informações sobre a situação do hospital após conversas entre o Governo do Estado e pessoas à frente da entidade, e declarou que, a gestão estadual não apoia o fechamento das portas do equipamento.

Ainda segundo Frei Joãozinho, a situação é complicada, mas o alvará de funcionamento foi expedido pela vigilância Sanitária do Ceará, representando uma importante conquista para a Sociedade Hospitalar e a população canindeense. (Do Repórter Ceará com Portal Canindé)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo