REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Foragido da Justiça é preso à margem de rodovia ao se passar por andarilho

Na noite deste domingo, 04, Francisco Rodrigues Pimenta, conhecido popularmente como "Boi Velho", foi preso quando caminhava às margens da CE-138, nos limites da localidade São João do Aruaru, zona rural de Morada Nova.

O homem foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, alegando ser um andarilho. Por conta do nervosismo, acabou se identificando por dois nomes diferentes. Os policiais consideraram a atitude suspeita e conduziram Francisco à Delegacia de Polícia Civil em Morada Nova.

Segundo informações, o suspeito só revelou seu verdadeiro nome ao chegar na Delegacia, onde foi constatado que haviam dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo, ambos por crime  de homicídio. Francisco foi transferido para a cadeia pública daquele município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo