sexta-feira, 23 de junho de 2017

Deputado Tomaz Holanda e Rômulo Filho solicitam equipamentos para a UPA de Quixeramobim

Com as obras já finalizadas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Salviano Carlos (Pompeia), em Quixeramobim, aguarda seus equipamentos para iniciar o funcionamento.

A demanda tem sido pauta de reuniões com o secretário Rômulo Filho e o deputado estadual Tomaz Holanda, que nesta sexta-feira, 23, estiveram novamente na sede da Secretaria de Saúde do Estado, em Fortaleza. O deputado cobrou a liberação de recursos para a aquisição dos equipamentos necessários. Os representantes da SESA se comprometeram em enviar uma equipe no próximo dia 03 de julho para realizar uma visita in loco à UPA, em Quixeramobim.

A visita ainda rendeu a conquista de próteses e órteses que devem ser fornecidas à Secretaria Municipal de Saúde para que a mesma possa atender a demanda local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo