REDIRECIONAMENTO

sábado, 3 de junho de 2017

Com gol no fim, Ceará vence o Londrina no dia do aniversário de 103 anos

No dia em que completou 103 anos, o Ceará presenteou a torcida com a primeira vitória do time em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o apoio de 40 mil torcedores, que fizeram uma bonita festa no Castelão, o Alvinegro venceu o Londrina por 1x0, em jogo disputado na noite desta sexta-feira.

No 1° tempo, as duas equipes fizeram um jogo morno, de poucas oportunidades. No 2° tempo, a partida ganhou em movimentação, mas os ataques dos dois times pareciam estar em noite pouco inspirada e os goleiros pouco trabalharam. Com as mexidas de Givanildo Oliveira, o Vovô teve mais posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do clube paranaense. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo