sábado, 3 de junho de 2017

Assalto na zona rural de Quixeramobim resulta em duas pessoas baleadas; Polícia segue diligenciando

Um assalto na estrada que dá acesso ao Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, resultou em duas pessoas baleadas.

O caso foi registrado por volta das 21h40min, desta sexta-feira, 02, pela Polícia Militar. Uma equipe da PM esteve no local realizando diligências na tentativa de levantar informações sobre o ocorrido e localizar os autores do crime.

Segundo a PM, duas pessoas seguiam de motocicleta, quando ao chegarem próximo a localidade de Ramalhete, foram surpreendidas com diversos disparos de arma de fogo. A  primeira vítima, de 29 anos, foi lesionada com um disparo na coxa direita e a segunda, um agricultor, de 35 anos, sofreu três disparos na região dos glúteos.

Logo após efetuarem os tiros, os dois assaltantes levaram a motocicleta que as vítimas transitavam, uma Honda Broz, cor preta, de placa ORO 1246 (inscrição de Maracanaú). O SAMU foi acionado e socorreu os dois homens ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O estado de saúde dos mesmos é desconhecido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo