REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Alunas de Serviço Social em Quixeramobim temem prejuízo após compra de livros

Alunas do 7º semestre do curso de Serviço Social, em Quixeramobim, estão apreensivas com a atuação de um homem que se diz do Conselho Federal da Saúde, e oferece livros de uma editora. As alunas acreditam que foram enganadas e temem prejuízo.

Nesta semana, de forma insistente, um homem chamado de Washington, ligou para as alunas oferecendo um pacote de livros com desconto de 80%. As parcelas, conforme o relato de Washington, ficariam, com o generoso desconto de 80%, ficando 10 parcelas de R$ 170,00, que ao final daria R$ 1.700,00. Algumas delas já aderiram ao pacote, mas suspeitando da conversa de Washington, resolveram procurar o PROCON.

As alunas reclamam da insistência de Washington e desconfiam de como ele chegou aos contatos das mesmas. Elas informaram ao blog que ao retornar a ligação para o homem, ele não atende ou não responde as mensagens deixadas. As alunas pretendem procurar a Polícia para resolver a situação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo