REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

10ª edição do Arraiá da Cumadi Isabé reúne grande público

Foto: Elisângela Souza
A comunidade de Santa Isabel, no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim, comemora a realização da 10ª edição do Arraiá da Cumadi Isabé. O evento é um Patrimônio Cultural Municipal e considerado um dos mais populares do Sertão Central.

O Arraiá ocorreu na noite da último sábado, 24, e voltou a reunir mais uma vez, uma grande quantidade de pessoas. A quadrilha infantil e a adulta improvisada foram as responsáveis por animarem o público, seguidas de apresentações de bandas de forró. O Arraiá integra as ações do Projeto Viva Bem no Sertão, coordenado pela Associação Comunitária de Santa Isabel (ACOSI), e que este ano, comemorou 10 anos de atuação.
A festa também contou com uma queima de fogos. As barracas familiares também foram o grande charme do Arraiá. Cada família fez questão de montar seu espaço e homenagear um familiar querido, mesmo que em memória. Um verdadeiro encontro de amigos e famílias, assim se resumiu mais um evento da comunidade, como destaca a presidente da ACOSI, Maria Célia Lima, em entrevista à SerTão TV, do site Repórter Ceará:

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo