REDIRECIONAMENTO

sábado, 6 de maio de 2017

Zeca canta sucessos, “Paralelas” de Belchior e a pedido de fã “Até o fim”, de Chico Buarque, que faz alusão ao nome de Quixeramobim

O cantor maranhense Zeca Baleiro, se apresentou na noite desta sexta-feira, 05, no município de Quixadá, para um público que lotou as dependências do Hotel Vale das Pedras. Em um show recheado de sucessos que marcam a sua carreira como: “Lenha”, “Samba do Approach”, “Flor da Pele”, o cantor cantou e tocou sucessos de outros artistas.
Em homenagem à Belchior cantou um de seus grandes sucessos “Paralelas”. A pedido de um fã, Zeca tocou a música “Até o Fim”, de Chico Buarque de Holanda, que em determinado trecho cita “Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso / Em Quixeramobim”. O público Quixeramobinense do show foi ao delírio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo