REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Quixeramobim: Polícia investiga morte de mulher por suposto espancamento

Por volta das 21 horas de ontem, 30, a Polícia foi comunicada que uma mulher, identificada por Maria das Graças Freitas Silva, 47 anos, deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com fortes dores, vindo a óbito após seu quadro de saúde se agravar.

A Polícia foi acionada, logo em seguida, com a suspeita de que a mesma teria sofrido um espancamento. A PM informou que esteve na localidade de Aroeiras, onde a vítima residia, para apurar informações sobre a autoria da suposta agressão, não obtendo êxito.

A princípio, a morte da mulher teria sido ocasionada por esta agressão, que a Polícia segue investigando. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo