REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ponte da Maravilha passará por manutenção e tráfego ocorrerá pela Via Paisagística temporariamente

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) emitiu nota comunicando que uma equipe do Departamento Estadual de Rodovias (DER) deve realizar serviços de manutenção na Ponte da Maravilha que ainda passa pela obra de duplicação.

Moradores informaram que há alguns dias perceberam a movimentação de trabalhadores no local, sinalizando a retomada da obra. A interdição se dará de 07 às 11 e de 13 às 17 horas, e durará de 3 a 4 dias, iniciando nesta terça-feira, 30.

A AMTQ informou ainda que durante este período, o tráfego de veículos se dará apenas pela Via Paisagística.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo