REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ossada humana é encontrada em matagal na zona rural de Boa Viagem

Uma ossada humana foi encontrada por populares em um matagal na Fazenda Salgado, zona rural de Boa Viagem, na última quinta-feira, 18.

Segundo informações da Polícia, moradores suspeitam tratar-se de um homem que costumava frenquentemente caminhar pela localidade. A ossada estava envolta a peças de roupas,  e as mesmas não apresentavam rasuras que pudessem levantar suspeitas de um assassinato por objeto perfurante.

Somente um exame de DNA será possível comprovar tratar-se do homem apontado pelos moradores. As investigações seguem na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. A ossada foi recolhida ao IML de Canindé.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo