terça-feira, 23 de maio de 2017

Odorico Monteiro deixa presidência do PROS e assumirá comando do PSB do Ceará

Na tarde desta terça-feira, 23, a partir da 16 horas, o deputado federal Odorico Monteiro trocará o comando do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Ceará. A posse ocorrerá na sede da legenda.

O deputado não deu detalhes sobre como deixa o PROS, mas informou que a presidência será assumida pelo vice, advogado Leandro Vasques. Odorico ainda informou que o convite para assumir o PSB veio do próprio presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira.

O cargo será ocupado dentro das diretrizes do partido, de ser oposição ao governo Michel Temer. A cúpula anterior, comandada pelo deputado federal Danilo Forte, foi destituída porque teria aproximação, com cargos, com o atual governo. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo