REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 23 de maio de 2017

Homem armado com pistola austríaca é preso dentro de van

Na tarde desta segunda-feira, 22, uma equipe de Policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá efetuou a prisão de um passageiro que seguia para Fortaleza. O mesmo estava portando uma pistola calibre 380, de fabricação austríaca, que inclusive, estava municiada.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como sendo Antônio José Brito da Silva, 32 anos, mais conhecido como "Antônio da Preta". Ao ser interrogado, Antônio alegou que portava a arma apenas para se defender de inimigos, mas a suspeita é de que ele iria assaltar os passageiros durante o trajeto. O suspeito já tinha passagem pela Polícia, por porte ilegal de arma de fogo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo