terça-feira, 30 de maio de 2017

Governo do Estado sanciona lei que inclui 13 de maio como dia de Nossa Senhora de Fátima

O governador do Estado, Camilo Santana (PT), sancionou lei aprovada pela Assembleia Legislativa que inclui no calendário oficial de eventos do Ceará o dia 13 de Maio, data em que os católicos dedicam à Nossa Senhora de Fátima.

Nessa data, a Igreja de Fátima, em Fortaleza, além de diversas paróquias em todo o Ceará, têm programação para comemorar a data da aparição da Santa, em Fátima, Portugal, segundo a crença católica.

“O governador Camilo Santana, que também é devoto de Nossa Senhora de Fátima, reconheceu a importância da data para incentivar o turismo religioso no Ceará, assim como a importância do evento para a nossa cidade, por isso a sanção da lei, proposta pelo Poder Legislativo”, afirmou o secretário da Casa Civil, Nelson Martins.

A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira, 26 de maio. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo