quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em Quixadá, dupla é presa por crime de estelionato

No fim da manhã desta terça-feira, 16, uma equipe da delegacia regional de Polícia Civil em Quixadá, prendeu dois homens suspeitos de aplicar golpe em agências bancárias. Segundo informações da Polícia, a prisão foi feita quando a dupla estava sacando dinheiro de uma caixa eletrônico.

Rafael Rodrigues Pereira, 23 anos, conhecido como “Rafael Fuinga” e Marcos Antonio da Silva Júnior, da mesma idade, foram presos em flagrante. Rafael estava dentro da agencia da Caixa Econômica, enquanto Marcos aguardava do lado de fora. Foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro e cartões bancários.

De acordo com o delegado regional, o golpe consistia em transações bancárias mediante fraude. As vítimas eram persuadidas a realizarem depósitos na conta de “Rafael Fuinga” sob promessa de terem algum benefício a receber. Logo após as vítimas caírem no golpe, ele sacava 20% do valor depositado, sendo que o restante seria para o chefe da gangue.

“Rafael Fuinga” informou ser estudante. Já Marcos Antonio, disse que exercia a profissão de pipeiro. Os dois negaram a prática criminosa. Este último afirmou que aguardava o amigo na porta da Caixa Econômica para lhe dar uma carona. Os dois foram presos por crime de estelionato.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo