REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Centro Educacional Castelo Branco abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento e atendimento educacional especializado, em Quixeramobim

O Centro Educacional Castelo Branco (CECB) abriu as inscrições e segue até a próxima sexta-feira, 02, para cursos de aperfeiçoamento profissional e atendimento educacional especializado e formação em Atendimento Educacional Especializado (AEE).

As inscrições ocorrem na Escolinha Luz do Saber, na Rua Dom Quintino, número 173, no Centro de Quixeramobim. Os cursos serão ministrados dias 02 e 03 de junho e 16 e 17 do mesmo mês. O curso de AEE é dividido em dois módulos. O primeiro corresponde às seguintes disciplinas: Sensibilização inicial; Processo histórico; Educação especial; Leis e documentos nacionais e internacionais que estabelecem os direitos das pessoas com deficiência; Definição das deficiências e a família da pessoa com deficiência.

O segundo módulo é composto da seguinte forma: A Educação Especial e o Atendimento Educacional Especializado (AEE); AEE: um dos caminhos para a construção de uma escola inclusiva; Avaliação de alunos no contexto inclusivo; Tecnologia Assistiva; O paradigma da inclusão; Ações e experiência criativas e inovadoras na perspectiva do AEE; Exposição de jogos e materiais pedagógico e Oficina de jogos.

A taxa de inscrição é única e custa apenas R$ 130,00 que pode ser parcelada em duas vezes no cartão de crédito. O curso tem carga horária de 150h/a.

Além do curso em AEE, o CECB está também com inscrições abertas para os cursos de:
- Otimização do Tempo Escolas (100 h/a)
- Libras (100 h/a)
- Cuidador Infantil (800 h/a – 1 ano de duração)
- Feridas e Curativos (120 h/a)

Além disso há ainda cursos técnicos:
- Secretaria Escolar
- Mobilização Ortopédica (Autorizado pela Associação Brasileira dos Técnicos de Imobilizações Ortopédicas - ASTEGO)
- Ensino Médio e Fundamental na modalidade de Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Escolhinha Luz do Saber ou através dos seguintes telefones: (088) 9.9447.2576 ou 3441.1451.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo