REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Alunos do SESC Ler conhecem instalações do SMC

Na tarde desta sexta-feira, 05, 17 alunos das turmas do 4º e 5º ano, do SESC Ler de Quixeramobim, visitaram o Sistema Maior de Comunicação acompanhados das professoras Mara Paiva Pimentel e Laiane Chaves.
A iniciativa é uma etapa do Projeto Didático Música na Escola, que tinha como objetivo promover uma visita à uma emissora de rádio e conhecer um pouco de seu funcionamento.
Neste caso, os alunos - que são faixa da etária de 8 a 12 anos - conheceram os estúdios da Canudos FM 106,7 e Campo Maior AM 840, além da agência SM Publicidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo