REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

18º Pula Fogueira de Quixadá contará com parceira do Governo do Estado

Na manhã dessa terça-feira, 30, foi anunciada parceira entre a Prefeitura de Quixadá e o Governo do Estado para a realização do 18º Pula Fogueira. Foi confirmada a parceira durante uma reunião entre o Chefe da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins, o deputado estadual Osmar Baquit (PSD) e o secretário de Turismo daquele município, Pedro Baquit.

A maneira como o Estado ajudará ainda não foi divulgada, contudo, a expectativa é que o Governo forneça grande parte da estrutura física para a realização do evento, como banheiros químicos, palco, som e iluminação. O evento ocorrerá de 14 a 17 de junho.

“Estamos felizes de ver que tudo está dando certo para retomarmos a tradição do nosso município relacionada com o Pula Fogueira, uma festividade que implica em fortalecimento da nossa imagem como cidade turística e que resulta em dividendos positivos para a economia local”, disse Pedro Baquit. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo