quinta-feira, 13 de abril de 2017

Cid Gomes responde se será candidato ao Senado

Cid Gomes, ex-governador do Estado, sorriu quando indagado da possibilidade de candidatura ao Senado Federal e afirmou não possuir ambições políticas, mas que o partido irá decidir seu futuro.

“Agora vamos ver a conjuntura. Se houver a necessidade, eu não fugirei a minha responsabilidade”.  A declaração foi dada na última segunda-feira, 11, quando o ex-governador participou de evento que marcou os 100 primeiros dias da gestão de Ilário Marques, em Quixadá.

Nos últimos dias, o ex-gestor estadual tem intensificado visitas ao interior do Estado. Confira o áudio da entrevista, concedida ao programa SerTão Conta Mais, da rádio Campo Maior AM 840, nesta quinta-feira, 13, clicando AQUI. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo