REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Polícia de Quixeramobim procura pai e filho acusados de lesionarem mulher à facada e pedrada

Um caso de lesão corporal à pedrada e facada contra uma mulher foi registrado ontem, 19, pela Polícia Militar de Quixeramobim.

Segundo a PM, o caso ocorreu no Conjunto Esperança e informações colhidas deram conta de que com a ajuda de um filho, Antonio Pio Ferreira Magalhães teria agredido sua companheira, de 30 anos, com um golpe de faca, na cabeça e uma pedrada no ombro. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma briga generalizada.

Durante o tumulto, pai e filho acabaram fugindo da Polícia. Conforme o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, a vítima não corre risco de morte. Os motivos da agressão não foram divulgados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo