REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval em Banabuiú atrai multidão; Demais municípios concentraram eventos da iniciativa privada, incluindo Quixeramobim

Com a não realização de carnavais públicos em quase todos os municípios do Sertão Central, sobrou para Banabuiú recepcionar uma grande multidão de foliões neste carnaval.

O carnaval das águas teve seu encerramento na noite de ontem,  28 de fevereiro, e a expectativa da assessoria da Prefeitura era que 30 mil pessoas lotassem o Corredor da Folia. Imagens do evento não deixaram a desejar. O município vem conseguindo manter uma tradição na realização do evento carnavalesco explorando seu potencial turístico, sobretudo pelo fato do Rio Banabuiú ‘cortar’ a cidade.

Já em Quixadá, a movimentação foi menor do que em Banabuiú, mas o carnaval alternativo, promovido pelo Bloco ‘Vai Q Eu Vou’, com o apoio da administração municipal, garantiu folia para a população.
"Bloquinho do Dom"
Em Quixeramobim a iniciativa privada coordenou a realização dos eventos. De atrações nos restaurantes, como no Bigode e no Kanto de Kasa, além do Red Pub, a movimentação se concentrou no Centro da cidade, motivada ainda pela realização do “Bloquinho do Dom”, promovido pelo Dom Spetto Bar e Grill, na rua Cônego Aureliano Mota.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo