REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática de Apoio (FTA) prendeu mãe e filha envolvidas no tráfico de drogas, no município de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, as prisões ocorreram, nessa segunda-feira (20), após informações anônimas, que em um imóvel situado no bairro João Cabral, funcionava um ponto de venda de drogas.

Na propriedade, a mãe de 45 anos – que já responde por lesão corporal culposa - tentou fechar a porta e impedir a entrada dos policiais. No entanto, após conseguirem entrar na residência, os policiais prenderam ela e também a sua filha, de 28 anos – que já responde por crime contra a administração pública.

No local, foram apreendidas 20 gramas de maconha, vários aparelhos celulares, um carregador de munição para revólveres, duas manoplas, conhecido por “soco inglês”; além de uma quantia em dinheiro, no total de R$ 11.019,00. As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e também associação para o tráfico. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo