quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

História: Clássico do Teatro do Absurdo estreava há 64 anos, em Paris

A peça "Esperando Godot", do escritor irlandês Samuel Beckett, estreou em 5 de janeiro de 1953, em Paris. A obra, considerada um clássico do Teatro do Absurdo, causou reações desencontradas de público e crítica, embora sempre apaixonadas, tanto para elogiar, quanto para rejeitar.

O Teatro do Absurdo é o movimento artístico que trata de temas fora da realidade e da falta de sentido da condição humana. Beckett é um dos seus principais e mais conhecidos representantes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo