quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vereador é morto na calçada de casa, em São João do Jaguaribe

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe, o vereador Francisco Anailde Freire Chaves foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira, 27, na calçada de sua residência, no bairro Centro, segundo informações da polícia do município.

Anaildo, como era conhecido, foi o vereador mais votado nas eleições deste ano. Ele alcançou o número de 533 votos e pertencia ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que policiais civis e militares realizam diligências no sentido de elucidar o homicídio que vitimou o vereador.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo