REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Suspeitos de matar ambulante em Metrô de São Paulo são presos

No início da tarde desta quarta-feira (28) a Polícia Civil realizou a prisão do segundo suspeito da morte do vendedor ambulante Luis Carlos Ruas, assassinado na noite do último domingo (25) em uma estação de metrô em São Paulo.

Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos, foi localizado pela Polícia Civil em Itaquera, na zona leste de São Paulo, por meio de uma denúncia feita ao Departamento Estadual de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade).

Ele deve ser encaminhado para prestar depoimento na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na estação Barra Funda do Metro na zona oeste da cidade. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo ofereceu uma recompensa de R$ 50 mil a quem indicasse o paradeiro dele.

Alípio é acusado de ter espancado Ruas até a morte com a ajuda do primo Ricardo Martins do Nascimento, 21 anos, que já está preso desde a noite de ontem. Ricardo Nascimento foi encontrado na casa de um amigo, em Itupeva, na região de Campinas, interior de São Paulo. A Justiça determinou a prisão temporária da dupla por 30 dias.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo