quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito de Senador Pompeu é vítima de assalto; Moto possivelmente utilizada no crime é encontrada em Quixeramobim

Reprodução: Facebook
O prefeito de Senador Pompeu, Vauíres Mendes (PT), foi vítima de um assalto na noite de ontem, 28. O prefeito teve alguns pertences levados, porém não foi ferido.

Vauíres Mendes relatou em seu perfil do Facebook que foi assaltado quando retornava de Fortaleza para Senador Pompeu. Na ocasião, o seu celular foi tomado de assalto, o prefeito ainda ressaltou que o aparelho estava desbloqueado.

Uma motocicleta foi apreendida na localidade de Sítios Paus Brancos, em Quixeramobim. A Polícia encontrou a moto minutos depois, durante o trabalho de diligências pela região. O veículo é, possivelmente, o mesmo utilizado por dois bandidos que abordaram o prefeito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo