REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Candidatas se preparam para Miss Plus Size Ceará; Quixadá terá representante

Foto: Reprodução
O Concurso Miss Plus Size Ceará elegerá a mais bela do manequim do Estado. O evento, que acontecerá no dia 17 de novembro, no Shopping Rio Mar, em Fortaleza, traz como proposta principal a autoestima da mulher que se sente feliz como é.

"Além de valorizar o corpo de mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos", afirma a idealizadora do concurso, Jaqueline Queiroz.

As inscrições já esgotaram e ao todo 20 modelos disputarão o título. A primeira colocada ganhará uma motocicleta e brindes. "Elas participam de workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministrado por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima", conta o coordenador do concurso, Renato Falcão.

As candidatas representam os municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá, além de bairros da capital cearense como Messejana e Santa Tereza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com O Povo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo