REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Emissoras de rádio de Quixeramobim se mobilizam em prol do garoto Erick

O pequeno Erick Allyson Ferreira Alves, de apenas 06 anos, ainda encontra-se em Fortaleza aguardando o procedimento cirúrgico no olho direito após ter o mesmo furado por um arame.

O pequeno sofreu o acidente no último sábado, 16, e foi transferido para a capital cearense onde aguarda uma cirurgia que precisa ser realizada com urgência e segundo informações, está avaliada em R$ 10 mil reais.

Como a família não tem condições financeiras para isso, uma campanha está sendo realizada nas redes sociais para que as pessoas possam contribuir com o que for possível para arrecadar o valor necessário o quanto antes.

Nesta sexta-feira, 21, as rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, integrantes do Sistema Maior de Comunicação, além da rádio Cristal AM, irão mobilizar-se durante todo o dia para tentar fortalecer a campanha e bater a meta estipulada. Caso Erick não realize a cirurgia poderá perder a visão do olho direito.

A família disponibiliza os seguintes dados bancários:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2843
Operação: 013
Conta: 24957-3
Titular da conta: Iara Matielle dos Santos

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo