REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Após agredi-la, homem ameaça ex-companheira com tesoura

Imagem Ilustrativa
Na tarde da última terça-feira, 25, um homem foi preso após invadir a casa de sua ex-companheira, agredi-la e fazê-la de refém. O caso ocorreu no município de Solonópole, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado como Alan Felipe Correia, 23 anos, estava inconformado com o fim do relacionamento e decidiu invadir a casa de sua ex-namorada, em uma tentativa de matar a jovem.

No momento da invasão, a jovem estava acompanhada de sua mãe. O acusado, logo que invadiu a casa começou a agredir a jovem. A mãe acionou a Polícia. Ao notar a chegada da corporação, Alan fez a ex-namorada de refém, ameaçando matá-la com uma tesourada no pescoço.

Após negociações, a Polícia conseguiu que ele liberasse a jovem, mas com a condição de que ele pudesse fugir. A corporação recuou, e no momento da fuga o homem acabou tropeçando e sendo rendido pelos policiais.

Alan foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Solonópole, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, violação de domicílio, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo